Monday, November 27, 2006

i love you, brini maxwell. really, i do. you saved my blog.

i browsed the internet the whole weekend and found nothing interesting... (portuguese?! i'll give it a try...) o fim de semana inteiro a passear na net e nada de interessante... nada.

passei dias e dias às voltas com templates e settings e o diabo a quatro e coisas nunca vistas que nem consigo nomear para isto?! malditas sejam as horas perdidas com o 'html for gay guys who don't understand zip about computers tutorial'! que desperdício, apre!
já não era suficiente a frustração de ter começado pelo 'html for fabulous gay guys tutorial', convencido que era o meu 'html tutorial', mas que não deu em nada... e até ter tentado (um bocadinho aborrecido, confesso) o 'html for slightly nerd gay guys tutorial', mas que também não funcionou... estava a assistir, impotente, à interrupção desta minha modesta aproximação a 'gay media watch-er blog' antes das 10 semanas.

anyway, gargalhava eu pela enésima vez com a margaret cho, quando a descubro a fazer um fondue de chocolate no the brini maxwell show.
and it was love at first sight!
passei-me! garanto que se a miúda estivesse à minha beira lhe beijaria aqueles pezinhos vintage.
é claro que vasculhei imediatamente todos os motores de pesquisa deste mundo e do outro e vi tudo o que havia para ver sobre a lady maxwell nesse grandioso templo, do qual sou devoto confesso, o youtube.

No comments: